sábado, 22 de janeiro de 2011


0


Se você me perguntar o que significa o amor pra mim eu te respondo que o amor é quando eu te vejo e o meu coração pulsa mais forte. Amor é eu estar no meio de um milhão de pessoas e ter olhos apenas para você.Amor é quando olho nos seus olhos e vejo a pureza que ele transmite.Amor é como eu fico quando apenas o seu nome é pronunciado ou quando falo de você, meus olhos brilham e meu sorriso vai de orelha a orelha.Amor é quando te vejo, tudo em fração de segundos se torna melhor, ganha um novo sentido.Amor é o que eu sinto por você.Amor é o que você significa pra mim. Você me dá o sentido de viver, por você eu faço tudo, sou capaz de loucuras por você. Se eu pudesse receberia todas as dores que são transmitidas pra você, para apenas não te ver sofrer e chorar.Queria poder te proteger de tudo e de todos, mais infelizmente isso não é possível. Não posso mudar o destino que foi traçado pra você, mas de uma coisa você pode ter certeza, estarei ctg pra te ajudar a superar qualquer obstáculo que venha aparecer em seu caminho e sabe porque ? Porque se você está triste eu tbm estou. Se você está feliz eu tbm estou. A sua dor é a minha dor e a minha felicidade depende da sua.

0 comentários:

Postar um comentário